Publicada primeira Lista de Reclassificações do SiSU/UFCA 2022.1. Solicitação presencial de matrícula vai até 21 de julho de 2022

Publicado em 18/07/2022. Atualizado em 18/07/2022 às 13h27

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) divulgou, neste domingo, 17 de julho de 2022, a primeira Lista de Reclassificações da edição 2022.1 (link para uma nova página) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 

Esses candidatos reclassificados são aqueles que foram convocados na primeira Lista de Espera do SiSU 2022.1 e conseguiram uma vaga entre as que restaram ociosas após as fases anteriores do processo seletivo – sejam vagas remanejadas (aquelas que não puderam ser preenchidas por candidatos da modalidade original de oferta) sejam vagas remanescentes (vagas ociosas por exclusão de candidatos na fase de solicitação presencial de matrícula, por desistências ou por renovação de programa).

Os candidatos listados no Anexo 4 da Lista de Reclassificações, antes “suplentes”, agora passam a ser considerados “reclassificados”, devendo comparecer para a solicitação presencial de matrícula entre os dias 19 e 21 de julho de 2022, conforme convocação. Locais e horários para solicitação presencial de matrícula constam no Anexo 1 da reclassificação.

Os candidatos (ou representante legal) que não comparecerem para a solicitação presencial de matrícula ou não apresentarem toda a documentação original anexada durante o pré-cadastro e recurso até o término do prazo estabelecido será excluído do processo seletivo, não cabendo recurso. 

Serviço

Sistema de Seleção Unificada na UFCA
sisu@ufca.edu.br