Prorrogadas inscrições para Concurso para Magistério Superior na Faculdade de Medicina da UFCA

Publicado em 10/05/2022. Atualizado em 10/05/2022 às 17h01

Fachada da Faculdade de Medicina, em Barbalha. Foto: Arquivo Dcom/UFCA

Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público para Magistério Superior na Universidade Federal do Cariri (UFCA) regido pelo edital Nº 28/2022 (link para uma nova página), publicado no último dia 13 de abril de 2022.

Agora, os interessados no concurso, que está selecionando docentes para os setores de estudo “Clínica Médica/Pneumologia/Semiologia/Internato” e “Clínica Médica/Geriatria/Semiologia/Internato”, têm até amanhã, 11 de maio de 2022, para se inscreverem na seleção, por meio de formulário eletrônico publicado na Plataforma Forms (Edital 28/2022 – Formulário de Inscrição – link para uma nova página). Antes, as inscrições iriam até o dia 4 de maio.

Ao todo, são ofertadas duas vagas: uma para cada setor de estudo supracitado. Nos dois casos, a taxa de inscrição é de R$ 67,00. A remuneração total prevista para as duas oportunidades é de R$ 2.688,95.

Para o setor de estudo “Clínica Médica/Pneumologia/Semiologia/Internato”, é exigida graduação em Medicina e Especialização em Clínica Médica/Pneumologia.

Já para o setor de estudo “Clínica Médica/Geriatria/Semiologia/Internato”, é exigida graduação em Medicina e Especialização/Residência Médica em Clínica Médica ou Geriatria.

Os/As selecionados/as serão lotados na Faculdade de Medicina (Famed/UFCA), no campus Barbalha, e terão regime de trabalho de 20h, distribuído nos turnos diurno e noturno, de acordo com a necessidade da Universidade.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
concursos.progep@ufca.edu.br