Programa de Pós-graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular está com inscrições abertas para seleção de doutorado

Publicado em 24/06/2020. Atualizado em 08/11/2022 às 17h12

Foto: Gabriel Souza - DCOM/ UFCA

O Programa de Pós-graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri (Famed/UFCA), está com inscrições abertas para seleção de candidatos para o doutorado. As inscrições ocorrem de 23 de junho a 15 de julho de 2020 e serão ofertadas duas vagas para o doutorado.

Os interessados devem se inscrever online pelo Sistema interno da UFCA (link para uma nova página) ou pelo Sistema nacional do programa (link para uma nova página), anexando arquivo em formato PDF contendo a documentação descrita no edital (link para uma nova página). Na inscrição, o candidato deve anexar projeto de pesquisa de, no máximo, 5 páginas.

Além da inscrição com o projeto de pesquisa, a seleção é composta por provas – descritas no edital -, análise de histórico escolar e arguição. As provas ocorrerão no dia 14 de agosto de 2020, às 10h, de maneira remota. Desse modo, os candidatos são responsáveis por providenciar equipamento e condições de internet adequados para a realização das mesmas. Os candidatos inscritos receberão login e senha, por e-mail, exclusivos para acesso às provas realizadas no dia e horários determinados no edital.

Programa Multicêntrico Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM)
pmbqbm@ufca.edubr