Processo seletivo para cursos EaD da UFCA divulga resultados parciais do pré-cadastro, da banca de heteroidentificação e da análise de perícias médicas

Publicado em 23/10/2023. Atualizado em 23/10/2023 às 17h57

Por meio do Centro de Educação a Distância (Cead/UFCA), a Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulgou na última sexta-feira, 20 de outubro de 2023, o resultado parcial da análise de pré-cadastro, da banca de heteroidentificação e da perícia médica referente ao processo seletivo especial discente – disciplinado pelo Edital 04/2023.

Candidatos indeferidos no processo podem recorrer dos resultados por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) até o dia 27 de outubro, próxima sexta-feira.

Além da publicação do resultado parcial, os candidatos receberão as orientações para o recurso por e-mail. O recurso será realizado exclusivamente pelo Sigaa.

De acordo com a retificação N° 03 do referido edital, que corrige as datas do cronograma do processo seletivo, o resultado final da análise do pré-cadastro será divulgado no dia 13 de novembro de 2023. O início do período letivo está marcado para 27 de novembro.

Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página do Cead/UFCA (Cursos > Educação a Distância > Centro de Educação a Distância > Editais e Seleções > Edital 04/2023). 

Os candidatos também poderão obter informações adicionais acerca do processo seletivo pelo endereço eletrônico atendimento.cead@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço

Centro de Educação a Distância
atendimento.cead@ufca.edu.br