Lançada consulta pública sobre Plano de Cultura da UFCA

Publicado em 05/04/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h03

Imagem de uma performance artística
Foto: Dcom/UFCA

Desde 2017 em construção, foi publicada, nesta sexta-feira (5), a primeira versão do Plano de Cultura da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Segundo a Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA), o texto reúne a política de Cultura, Artes e Esportes da instituição, com orientações para ações na área a serem implementadas nos próximos 5 anos.

  Com a publicação do Plano de Cultura, a comunidade poderá apreciar o texto e sugerir melhorias. Para reunir as sugestões, a Procult/UFCA elaborou um formulário, que poderá ser respondido pelos interessados até o próximo dia 24 de abril. Além da comunidade acadêmica, o público externo à UFCA também está convidado a participar. Após a consulta, a Procult/UFCA poderá acatar as sugestões feitas e, assim, alterar o texto do documento. 

Plano de Cultura

O Plano de Cultura da UFCA foi construído considerando documentos na área de Cultura já publicados no país, como o Plano Nacional de Cultura (PNC), o Plano Nacional de Educação (PNE) e o Plano Estadual de Cultura, bem como documentos que orientam as ações da UFCA, como a Carta de Princípios da UFCA, o Estatuto da UFCA, o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI). 

Serviço

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)Sala 204, Bloco I – campus Juazeiro do Norte(88) 3221-9245procult@ufca.edu.br