II Fórum de Qualidade de Vida do Estudante e Dia A da Alimentação tem programação até quinta (11)

Publicado em 10/10/2018. Atualizado em 31/10/2022 às 11h20

Divulgação (PRAE/UFCA)

Teve início nos últimos dias 08 e 09 de outubro, nos Campi Crato e Barbalha, o II Fórum de Qualidade de Vida do Estudante e Dia A da Alimentação promovidos pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Com enfoque na importância da alimentação saudável e a prática de atividade física para elevar a qualidade de vida, o evento continua até a próxima quinta (11) nos Campi Brejo Santo e Juazeiro do Norte. A atividade é gratuita e aberta à comunidade acadêmica interna e externa, profissionais da área da saúde, servidores e professores.

As inscrições podem ser feitas on-line na plataforma Even3, é necessário realizar cadastro prévio para acessar. O participante deverá se inscrever tanto no evento quanto nas atividades nas quais deseja participar. Para mais informações, entre em contato pelo email:  saude.prae@ufca.edu.br

Confira a programação completa