Idioma sem Fronteiras oferta curso presencial de Produção Oral na UFCA

Publicado em 02/08/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h26

Divulgação - IsF

O programa Idioma sem Fronteiras (IsF), do governo federal, está recebendo inscrições para aulas gratuitas e presenciais de inglês na Universidade Federal do Cariri (UFCA), para o semestre 2019.2. No período, será ofertado o curso Produção Oral: Interações acadêmicas. A formação será às segundas-feiras, das 13h às 17h30, na sala 55, bloco B, no campus Juazeiro do Norte. O período de inscrições vai até o próximo dia 15 de agosto de 2019, na página do My English Online (MEO) – que é o curso on line de inglês ofertado pelo IsF.  O sistema irá priorizar as primeiras inscrições, iniciadas no último dia 29 de julho. Após acessar a área restrita, clique no botão azul “Aulas Presenciais” e siga as instruções indicadas. Quem nunca acessou o IsF Aluno precisará solicitar o primeiro acesso.   Os interessados precisam apresentar ou resultado do Test of English as a Foreign Language (TOEFL), obtido pelo IsF, ou resultado do teste de nivelamento do MEO.  

Idioma sem Fronteiras

 O IsF é um programa do governo federal que objetiva internacionalizar o ensino superior brasileiro. Entre suas várias ações, está a promoção de cursos presenciais de idiomas em diversas instituições federais de ensino cadastradas. Uma delas é a UFCA, que realiza as formações por meio do Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras da Pró-Reitoria de Cultura (NucLi-Procult/UFCA). 

Serviço

Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras da Pró-Reitoria de Cultura (NucLi-Procult/UFCA)Sala 204, Bloco I – campus Juazeiro do Norteisf.procult@ufca.edu.br(88) 3221-9245