Estudantes da UFCA já podem solicitar subsídio do Refeitório Universitário pelo critério renda para 2019

Publicado em 13/03/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 16h57

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que já está disponível, na plataforma forms, o formulário para solicitação de subsídio do Refeitório Universitário pelo critério renda.

Os estudantes que possuem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e que desejam ter acesso ao almoço/jantar pelo preço de R$ 2,00 devem realizar a inscrição na plataforma forms e entregar o questionário socioeconômico e a documentação solicitada na PRAE ou na SEDOP do respectivo campus.

Acesse os arquivos na aba do Refeitório Universitário

Para mais informações entre em contato com a  Coordenadoria do Refeitório Universitário pelo e-mail  ru.prae@ufca.edu.br ou telefone (88) 3221 9363.