Empresa Júnior do curso de Administração ganha título de Melhor do interior do Ceará

Publicado em 24/07/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h17

A Premium Consultoria, empresa júnior do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA),  recebeu o título de Melhor Empresa Júnior do interior do Ceará, durante o Encontro Cearense de Empresas Juniores do ano de 2019 (ECEJ).

O evento reuniu 400 empresários juniores de todo o estado e aconteceu entre os dias 11 e 14 de julho de 2019, no município de Maracanaú. O reconhecimento veio após a Premium Consultoria atingir a meta anual de faturamento e de projetos em apenas seis meses. Para o presidente da Premium, o estudante Augusto Barreto, o título é fruto do esforço e crescimento da equipe: “queremos mostrar a força do Cariri e o seu valor”, afirmou.

Formada e gerida apenas por estudantes de ensino superior, uma empresa júnior é uma associação sem fins lucrativos, cujos principais objetivos são fomentar o aprendizado prático do universitário em sua área de atuação e aproximá-lo do mercado de trabalho. Todo o dinheiro arrecadado é revertido para a capacitação e participação dos seus membros em eventos e congressos.

Atualmente, a Premium Consultoria é formada por 13 estudantes do curso de Administração da UFCA e conta com cinco diretorias. Entre algumas das atividades da Premium, estão a organização, planejamento e orientação no uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos, buscando soluções para problemas administrativos de pequenas e grandes empresas ou microempreendedores de baixa renda.

Premium Consultoria

Telefone: +55 (88) 3221.9553