Divulgada lista tríplice de candidatos à Reitoria da UFCA

Publicado em 11/12/2018. Atualizado em 31/10/2022 às 11h23

A Comissão Eleitoral constituída pelo Conselho Superior da Universidade Federal do Cariri (Consuni/UFCA) divulgou, na última sexta-feira (7), o resultado da votação para a composição da lista tríplice com candidatos à Reitoria da UFCA. A eleição ocorreu também na sexta-feira, pela manhã, no auditório Beata Maria de Araújo, campus Juazeiro do Norte. Ao todo, cinco chapas se submeteram à votação (link para uma nova página). Delas, as três mais votadas pelos membros do Consuni foram as seguintes:

1ª – Reitor: Ricardo Luiz Lange Ness

2ª – Reitor: Juscelino Pereira Silva

3ª – Reitor: Silvério de Paiva Freitas Júnior

Confira as chapas mais votadas no documento (link para uma nova página) enviado pela Comissão Eleitoral após a eleição no Consuni.

Agora, a recém-formada lista tríplice será encaminhada para apreciação do governo federal, que poderá escolher uma das chapas da lista para assumir a Reitoria da UFCA.