Décima quinta edição do Enex apresenta o papel da universidade na região do Cariri

Publicado em 15/08/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h25

Foto: Gabriella Ramos/Arquivo DCOM

Com o tema Universidade e Sociedade, o Décimo Quinto Encontro de Extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA) discutirá e mostrará o papel da universidade na região do Cariri, refletindo sobre as perspectivas e desafios na extensão da UFCA. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, nos campi Juazeiro do Norte e Barbalha. As inscrições estão abertas para toda a comunidade acadêmica até o dia 27 de agosto pela Plataforma Even.

A abertura oficial do evento ocorrerá na manhã do dia 29 de agosto, às 9h, no auditório Beata Maria de Araújo, com uma apresentação cultural, seguida da mesa de abertura da palestra “Impactos da extensão universitária na Sociedade” com o prof. Miguel Melo Ifadireó, coordenador adjunto do curso de Administração da Universidade de Pernambuco.

No dia seguinte, a partir das 8h, os fóruns para coordenadores com os temas “Diretrizes para as ações de extensão”, “Execução da ação de extensão: perspectiva e desafios’ e “Avaliação e indicadores das ações de extensão” serão realizados no Auditório da ADUFC. Simultaneamente, a partir das 8h, nos campi Juazeiro do Norte e Barbalha, ocorrem os fóruns para estudantes extensionistas, a depender da área temática da ação ao qual o estudante está inserido.

A partir das 14h, acontece no auditório Beata Maria de Araújo uma apresentação cultural seguida da roda de conversa “Refletindo sobre a extensão na UFCA”. O evento será encerrado com a cerimônia de entrega do Prêmio Você Faz a Extensão.

Confira a programação.

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
Coordenadoria de Integração e Fomento das Ações
Campus Juazeiro do Norte