Curso de Administração Pública da UFCA é destaque em Encontro Nacional

Publicado em 11/06/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h12

Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA

Estudantes e professores do Curso de Administração Pública da Universidade Federal do Cariri (UFCA) obtiveram, juntos, aprovação de 39 trabalhos científicos na terceira edição do Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (Enepcp 2019). O evento, um dos maiores da área, será realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 27 e 30 de agosto deste ano.

O Vice-Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFCA) e professor do curso de Administração Pública, Wendell Barbosa, comentou a aprovação dos trabalhos: “O curso de Administração Pública da UFCA foi eleito o melhor curso de Administração Pública do Nordeste e está entre os dez melhores do país. Esse grande volume de trabalhos aprovados indica um processo de amadurecimento do curso e a consolidação da contribuição acadêmica de professores e estudantes da UFCA no campo de Públicas”, disse.

Na sua terceira edição, o Enepcp vai pautar o tema “Democracia no século XXI e os desafios para a Gestão Pública” em conferências, mesas-redondas e sessões temáticas. Vão participar do evento pesquisadores, profissionais, professores e estudantes de Graduação e de Pós-Graduação no campo de Públicas.

Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas – Enepcp 2019
Quando: de 27 a 30 de agosto
Onde: campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal-RN

Curso de Administração Pública – UFCA