Concurso Audiovisual da Andifes está com inscrições abertas. Estudantes da UFCA podem enviar produções até janeiro de 2022

Publicado em 06/10/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 16h17

Os estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) podem se inscrever na terceira edição do Concurso Audiovisual da Andifes, coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom). As inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro de 2022.

Com o tema “Universidade: Conhecimento e Cidadania”, o concurso tem como objetivo incentivar a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo o fortalecimento das Universidades Federais por meio de perspectivas diferentes e criativas.

Assim como nas edições anteriores, os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal, desde que matriculados em uma das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Serão premiados os três primeiros colocados, que concorrem a prêmios oferecidos que variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000. A terceira edição do Concurso Audiovisual da Andifes foi lançada no último dia do encontro anual do Cogecom, realizado em 30 de setembro.

Para mais informações, acesse o regulamento do concurso (Link para uma nova página).

Acesse a ficha de inscrição (Link para uma nova página).

Acesse o modelo de autorização de uso de imagem (Link para uma nova página).

Com informações da Andifes

Terceira edição do Concurso Audiovisual da Andifes
Inscrições: 30 de setembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022
Mais informações, acesse o regulamento (Link para uma nova página)