Cineclube UFCA estreia nesta terça (16)

Publicado em 15/04/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h02

Imagem da sala de estreia do Cineclube
Foto: Divulgação Cineclube /UFCA

Nesta terça, 16 de abril, acontece a sessão de estreia do Cineclube UFCA, com a exibição especial do filme “Clube da Luta” e debate. As sessões serão realizadas todas as terças-feiras às 13h30 na sala g112, do campus Juazeiro do Norte.

Vinculado à Pró-Reitoria de Cultura(Procult) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), o Cineclube UFCA é uma ação de iniciativa da comunidade acadêmica, idealizado pelo estudante de Jornalismo, Paulo Rossi, com a tutoria do docente Ricardo Salmito.

Paulo Rossi destacou a importância do projeto para a troca de conhecimentos entre estudantes e comunidade externa, além do debate sobre assuntos de relevância acadêmica e acontecimentos mundiais. “O Cineclube pretende realizar sessões em todos os campi da instituição, além de momentos itinerantes na Região do Cariri”, afirmou.

As sessões são abertas ao público e gratuitas. Sugestões de temas e filmes podem ser enviadas pelo e-mailcineclubeufca@gmail.com.

Cineclube UFCA

UFCA – Juazeiro do Norte