Oficina Seja Extensão: especial para estudantes será ofertada pela PROEX

Publicado em 17/03/2023. Atualizado em 17/03/2023 às 16h32

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) ofertará a oficina Seja Extensão: Especial para Estudantes, com o objetivo de contribuir com a divulgação de conhecimento sobre a Extensão Universitária no contexto da inserção das ações de extensão no currículo dos cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras.

A oficina será às 14h, de forma virtual no Google Meeting (clique ou toque aqui para acessar a sala), em três módulos:

• Módulo 1 (31/03): Conhecendo a Extensão Universitária: conceito, objetivos e diretrizes;
  • Módulo 2 (14/04): Como submeter uma ação de Extensão? Normas e procedimentos;
  • Módulo 3 (12/05): Integralização da Extensão.

A oficina poderá ser acessada por meio do link: https://meet.google.com/vrz-xfrf-hyk.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar deste importante momento de diálogo e construção de saberes sobre a Extensão Universitária em nossa universidade.

Para maiores informações: cpex.proex@ufca.edu.br

Solicitante do Informe: Pró-Reitoria de Extensão