3º Fórum de coordenadores(as) e estudantes de extensão será no dia 14 de setembro

Publicado em 09/09/2022. Atualizado em 09/09/2022 às 16h25

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) realizará na quarta, 14, das 14h às 17h o terceiro Fórum de Coordenadores(as) e Estudantes de Extensão. O fórum acontecerá em formato virtual, pelo site Conferência web (RNP) (link para nova página).

A terceira edição debate as pautas: 18° ENEX, UFCA Itinerante Global – Milagres, Programa de Formação  – Oficina de oratória, Relatório Parcial dos projetos de extensão, Plantão tira-dúvidas e Newsletter  – Veja a extensão.

O fórum de coordenadores(as) e estudantes de extensão tem por objetivo propor um debate sobre assuntos relacionados à extensão universitária com antigos e novos extensionistas de programas e projetos que integraram a Proex em 2022.