Troca garrafas PET por mudas

13/06/2019

• Este evento já passou.
A ação sustentável “Troque uma garrafa pet por uma muda” ocorre nesta quinta-feira (6) no campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Interessados em trocar as garrafas plásticas por uma muda devem levar o material ao pático central do campus Juazeiro, entre 11h e 14h ou entre 17h e 19h de hoje. A iniciativa - da Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade da UFCA, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (CGS-Proplan/UFCA) - teve início ontem (5), no campus Barbalha. A troca é aberta à comunidade externa e não há limites de trocas por pessoa.

A ação sustentável “Troque uma garrafa pet por uma muda” ocorre nesta quinta-feira (6) no campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Interessados em trocar as garrafas plásticas por uma muda devem levar o material ao pático central do campus Juazeiro, entre 11h e 14h ou entre 17h e 19h de hoje. A iniciativa – da Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade da UFCA, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (CGS-Proplan/UFCA) – teve início ontem (5), no campus Barbalha. A troca é aberta à comunidade externa e não há limites de trocas por pessoa.

Data:
13/06/2019
Categoria de Evento:

Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade (CGS-Proplan/UFCA)
Telefone:
sustentabilidade.proplan@ufca.edu.br