Simpósio de Políticas Urbanas, Sociais e Ambientais do Cariri – “Desenvolvimento e Meio Ambiente no Brasil e no Cariri”

11/11/2020 - 19h00 a 21h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

O Laboratório de Estudos Urbanos, Políticas Públicas e Sustentabilidade (LAURBS), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), realizará o primeiro Simpósio de Políticas Urbanas, Sociais e Ambientais do Cariri – SIMURBS com o tema “Políticas Públicas, meio urbano e desenvolvimento”.

O evento é uma proposição coletiva que tem como objetivo promover discussões sobre as políticas urbanas, sociais e ambientais no Cariri cearense de modo a contribuir para o desenvolvimento regional sustentável.

A I edição ocorrerá virtualmente, em razão das condições impostas pela pandemia da Covid-19, e será transmitida no canal do Laurbs no YouTube. A programação será composta por três momentos distintos ao longo dos meses de setembro, outubro e novembro. Especificamente nos dias 9 de setembro, 14 de outubro e 11 de novembro de 2020.

O I SIMURBS está programado para receber o público interessado na temática com ênfase para gestores públicos e gestores sociais, pesquisadores, graduandos e pós-graduandos, professores e estudantes da Educação Básica assim como profissionais das áreas convergentes à Gestão Pública e Social, Políticas Públicas e Sustentabilidade.

O acesso à toda programação será gratuito e as inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas por meio do site: https://www.even3.com.br/isimurbs2020 com emissão de certificados, sendo possível também a inscrição por atividade.

Data:
11/11/2020