Seminário sobre beata Maria de Araújo

22/05/2018 - 09h00 a 23/05/2018 - 19h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
O Seminário Maria Magdalena do Espírito Santo de Araújo, com o tema “Onde está ela?”. Realizado por diversas instituições, incluindo a Universidade Federal do Cariri (UFCA), através do Núcleo de Estudos Comparados em Corporeidade, Alteridade, Ancestralidade, Gênero e Gerações (NECAGE), o seminário, que tem como objetivo dar visibilidade à história da beata Maria de Araújo, traz em sua programação mesas redondas, exposição, espetáculos e recital poético.

22/05/2018 - 09h00
Final: