Seminário de Acolhimento – Grupo de Pesquisa Incinate/IFE/UFCA

08/03/2022 - 19h00 a 20h30

• Este evento já passou.

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do grupo de pesquisa Incinate, do Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA), convida a comunidade acadêmica a participar, nesta terça-feira, 8 de março de 2022, das 19h às 20h30, do evento Seminário de Acolhimento.

A sessão será uma roda de conversa com a mediação da professora da UFCA Karine Pinheiro de Souza e da líder e da vice-líder do Grupo de Pesquisa Incinate/UFCA, respectivamente, professoras Iracema Pinho e Francione Charapa.

Haverá a presença da convidada professora Edméa Santos (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), com o lançamento da obra Escrevivências ciberfeministas e ciberdocentes: narrativas de uma mulher durante a pandemia Covid -19.

O objetivo desta sessão é conhecer o trabalho de vanguarda de mulheres cientistas e investigadoras e também refletir sobre os saberes e fazeres de mulheres neste Dia Internacional da Mulher.

O evento será um grande debate com transmissão online e no canal Pibid Pedagogia/UFCA (link para uma nova página).

Data:
08/03/2022