Segunda Semana do Alimento Orgânico da UFCA

27/05/2019 - 08h00 a 31/05/2019 - 17h00

• Este evento já passou.
Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade da Universidade Federal do Cariri (CCAB/UFCA) realiza sua Segunda Semana do Alimento Orgânico. A programação começou nesta segunda-feira, 27, e vai até a próxima sexta-feira, 31 de maio. A programação é gratuita e acontece no campus Crato da UFCA, no largo da RRFSA, em Crato, e no Condomínio de Produção Familiar Dona Bia, em Juazeiro do Norte.

Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade da Universidade Federal do Cariri (CCAB/UFCA) realiza sua Segunda Semana do Alimento Orgânico. A programação começou nesta segunda-feira, 27, e vai até a próxima sexta-feira, 31 de maio. A programação é gratuita e acontece no campus Crato da UFCA, no largo da RRFSA, em Crato, e no Condomínio de Produção Familiar Dona Bia, em Juazeiro do Norte.

27/05/2019 - 08h00
Final: