Relatos Sobre o Estágio Supervisionado dos Licenciandos em Física e Matemática: Um diálogo entre a universidade e a escola

05/05/2021 - 18h00 a 20h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

O Estágio Supervisionado é um momento importante que faz parte da formação inicial do professor, gerando reflexões teóricas e de suas práticas como futuro docente. Nesse sentido, os professores responsáveis pelos estágios dos cursos de Licenciatura em Física e em Matemática do Instituto de Formação de Educadores (IFE), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), realizarão um encontro direcionado para os estudantes do estágio supervisionado, com a finalidade de dialogar e buscar reflexões sobre aspectos relacionados as experiências vividas pelos estudantes.

O evento, realizado via transmissão on-line pelo canal do Laboratório de Educação Matemática e Tecnológica (Labmatec) (Link para uma nova página), no Youtube, será no dia 5 de maio de 2021, às 18h.

Data:
05/05/2021
Hora:
18h00 a 20h00
Categoria de Evento:

Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA)
Telefone:
ife@ufca.edu.br