Quinto Mirante Sonoro

28/07/2023 - 17h30 a 19h00

• Este evento já passou.

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Cultura, vai realizar nesta sexta-feira, 28 de julho de 2023, o quinto Mirante Sonoro, a partir das 17h30. O evento é realizado no campus Juazeiro do Norte da UFCA. O local das apresentações é o Mirante, um equipamento de sociabilidade localizado ao lado dos estacionamentos dos blocos I e K. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica.

O desejo de somar paisagem e música se materializa ao som de Débora Ferreira, artista convidada para esta edição do Mirante Sonoro. Natural de Juazeiro do Norte, ela é cantora, trompetista, influencer e modelo Plus Size na região do Cariri. Débora também é estudante do curso de Música da UFCA.

Músicos: Matheus de Moura (violão) e Maria Luiza (sanfona)

Data:
28/07/2023