Quinto Fórum de Saúde Mental no Ensino Superior

02/09/2021 - 15h30 a 17h00

• Este evento já passou.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Divisão de Apoio à Saúde Mental do Estudante (Dasme), convida a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri (UFCA) a participar do Quinto Fórum de Saúde Mental no Ensino Superior.

Nesta quinta edição, que acontece de forma virtual, o fórum promove a mesa redonda com o tema “Comunicação e seus reflexos sobre a saúde mental na pandemia”. A transmissão do evento será realizada através do canal do Youtube Auditório Virtual UFCA na quinta-feira, dia 02 de setembro de 2021 às 15:30 horas.

A mediação da mesa será feita por Ana Paula Lima, jornalista da Diretoria de Comunicação (Dcom) da UFCA, e contará com a participação dos palestrantes Sara Lavor Fernandes – psicóloga CRP 11/09717 e Ricardo Rigaud Salmito – professor do curso de Jornalismo da UFCA.

O evento contará com a tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais – Libras.

Para mais informações sobre o evento entre em contato com o e-mail – psicologiajuazeiro.prae@ufca.edu.br

Data:
02/09/2021
Hora:
15h30 a 17h00
Categoria de Evento:

Youtube – Auditório Virtual da UFCA
Website:

Divisão de Apoio a Saúde Mental do Estudante (Dasme/Prae)