Quinta Semana do Meio Ambiente e Primeiro Encontro de Saberes Indígenas

05/06/2019 a 07/06/2019

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
O Instituto de Formação de Educadores da Universidade Federal do Cariri (IFE/UFCA), em Brejo Santo, vai realizar, entre os dias 04 e 07 de junho, a Quinta Semana do Meio Ambiente do Cariri Oriental. O evento conta com palestras, minicursos e mesas redondas que serão pautadas sobre o tema “Educação Ambiental e Multiculturalidade".I Encontro de Saberes Indígenas do SemiáridoO Primeiro Encontro de Saberes Indígenas do Semiárido será realizado na cidade de Brejo Santo no dia 07 de junho e conta com uma programação especial. O encontro faz parte da programação da Quinta Semana do Meio Ambiente do Cariri Oriental e tem como foco realizar a convergência dos povos indígenas do semiárido - Xucurus;  Pankarás; Trukas; Pankararus;  Kariris e Potiguaras - e também de difundir a existência da universidade para esses povos.

O Instituto de Formação de Educadores da Universidade Federal do Cariri (IFE/UFCA), em Brejo Santo, vai realizar, entre os dias 04 e 07 de junho, a Quinta Semana do Meio Ambiente do Cariri Oriental. O evento conta com palestras, minicursos e mesas redondas que serão pautadas sobre o tema “Educação Ambiental e Multiculturalidade”.

I Encontro de Saberes Indígenas do Semiárido

O Primeiro Encontro de Saberes Indígenas do Semiárido será realizado na cidade de Brejo Santo no dia 07 de junho e conta com uma programação especial. O encontro faz parte da programação da Quinta Semana do Meio Ambiente do Cariri Oriental e tem como foco realizar a convergência dos povos indígenas do semiárido – Xucurus;  Pankarás; Trukas; Pankararus;  Kariris e Potiguaras – e também de difundir a existência da universidade para esses povos.

05/06/2019
Final: