Quinta “Discussão Literária” de 2022 do Nordestinados a ler

24/09/2022 - 15h00 a 17h00

• Este evento já passou.

O projeto Nordestinados a Ler, vinculado à Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), realiza no próximo sábado, 24 de setembro de 2022, a quinta discussão literária do ano. Na ocasião, a obra escolhida para a conversa será o livro “Essa Menina – De Paris a Paripiranga”, da escritora sergipana Tina Correia.

O evento, que começa a partir das 15h, é gratuito e vai ocorrer por meio do Google meet. As inscrições podem ser realizadas, por meio de formulário eletrônico, até o dia 23 de setembro. Os participantes receberão um e-mail com as orientações de acesso.

Interessados em participar não precisam ter lido a obra. O evento terá emissão de certificado para os/as participantes e será aberto ao público.

Visite também o site do Projeto.

Data:
24/09/2022