Quarto Colóquio Observatório Cariri

9 de novembro - 08h00 a 12 de novembro - 23h59

« Todos Eventos

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) e o Observatório de Políticas e Práticas Culturais promovem o Quarto Colóquio Observatório Cariri, entre os dias 9 e 12 de novembro. Com o tema “Interdições e resistências: ciência e cultura no Brasil”, o evento aceitará trabalhos de membros de programas e projetos de cultura vinculados à Procult/UFCA, da comunidade acadêmica da UFCA e do público externo.

As submissões podem ser realizadas até o dia 16 de outubro às 23h59, por meio de formulário eletrônico (link para uma nova página). Os trabalhos devem ser escrito por, no máximo, até seis autores, sendo um autor principal e cinco coautores.

Os eixos de atuação que vão ser ofertados e que devem ser escolhidos no ato da inscrição são: Linguagens Artísticas; Educação Científica; Crítica Social; Diversidade Cultural; Patrimônio e Memória; Entretenimento e Convivência; Idiomas e Culturas Estrangeiras; Corpo, Culturas do Movimento e Práticas Esportivas; Cultura e Sustentabilidade.

Mais informações sobre o envio de trabalhos e o evento no edital de submissão (link para uma nova página).

9 de novembro - 08h00
Final: