Primeiro Encontro InterNucLis Inglês Ceará

13/12/2018 a 14/12/2018

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
O Programa Idiomas Sem Fronteiras na Universidade Federal do Cariri (IsF-UFCA) vai sediar, nos próximos dias 13 e 14 de dezembro, um encontro com realizadores de núcleos de idiomas de diferentes instituições de ensino superior no Brasil. O primeiro InterNucLis Inglês Ceará vai promover a troca de experiências na oferta de cursos de inglês, por meio de palestras, oficinas e apresentação de trabalhos.

13/12/2018
Final: