Primeiro Encontro de Atléticas do Crajubar (InterCariri)

19/05/2023 - 14h00 a 21/05/2023 - 17h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2023 será realizado, em Juazeiro do Norte, o primeiro Encontro de Atléticas do Crajubar – o InterCariri.  A liga organizadora do evento é formada por dez atléticas de diferentes instituições  de ensino superior da região do Cariri, dentre as quais, três são de cursos da Universidade Federal do Cariri (UFCA): Kariris, do curso de Medicina; Titânica, do curso de Engenharia Civil; e Atômica, do curso de Engenharia de Materiais.

As inscrições para torcedores e atletas podem ser realizadas por meio de formulários eletrônicos disponíveis nas redes sociais de cada atlética. Vôlei, futsal, natação, carimba e tênis de mesa serão as principais modalidades do InterCariri.

Atléticas universitárias são entidades estudantis que têm como principal objetivo aproximar estudantes de diversas instituições por meio do esporte. Além da UFCA, o InterCariri também tem o apoio do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, da Universidade Regional do Cariri (Urca) e da Estácio FMJ.

19/05/2023 - 14h00
Final: