Primeiro Almanaque Corte Seco – Revista de Audiovisual

01/12/2022 - 19h00 a 21h00

• Este evento já passou.

A Corte Seco – Revista de Audiovisual, projeto vinculado à Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA) e à Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA), vai lançar nesta quinta-feira, 1° de dezembro de 2022, às 19h, uma edição especial do projeto: o primeiro Almanaque Corte Seco.

O evento de lançamento do almanaque será realizado durante o IIscambau – sem medo de ser feliz, organizado por estudantes da universidade vinculados aos cursos do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA), no pátio central do campus Juazeiro do Norte/UFCA.

A produção contará com textos sobre séries como “Euphoria” e filmes como “Eles não usam Black-tie”, além de um ensaio fotográfico especial realizado no Cariri que reimagina clássicos do cinema.

Haverá distribuição gratuita de exemplares.

Data:
01/12/2022