Primeira Semana Computacional na UFCA

13/05/2019 a 17/05/2019

• Este evento já passou.
O Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Cariri (CCT/UFCA) realiza a sua Primeira Semana Computacional. A programação, totalmente gratuita, vai ocorrer no campus Juazeiro do Norte, com palestras e minicursos. As inscrições para participação se encerram no próximo dia 10 de maio, onde também está disponível a programação completa. Especificamente os minicursos têm vagas limitadas: 60 para cada um.

13/05/2019
Final:
17/05/2019
Categoria de Evento:
Website:

Centro de Ciencias e Tecnologia (CCT/UFCA)
cct@ufca.edu.br