Palestra sobre Controle e a Governança Pública

09/10/2018 - 16h00 a 19h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
O curso de Administração Pública da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em parceria com o Instituto Plácido Castelo (IPC), unidade de educação profissional do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) realizam, no próximo dia 09/10 a partir das 16h, palestra com o tema: “O Controle e a Governança Pública na Contemporaneidade: A atuação do Tribunal de Contas do Ceará”.

O curso de Administração Pública da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em parceria com o Instituto Plácido Castelo (IPC), unidade de educação profissional do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) a  palestra tem como tema: “O Controle e a Governança Pública na Contemporaneidade: A atuação do Tribunal de Contas do Ceará”.

Data:
09/10/2018