(EVENTO CANCELADO) Palestra “O estágio supervisionado na formação de professores: projetos em confronto”, com Selma Garrido Pimenta (USP)

16/03/2020 - 18h30 a 20h00

• Este evento já passou.

O Instituto de Formação de Educadores da Universidade Federal do Cariri (IFE/UFCA) realiza, no dia 16 de março, às 18h30, a palestra “O estágio supervisionado na formação de professores: projetos em confronto”, com a professora Selma Garrido Pimenta.

O evento será no Cine Teatro Professor Júlio Macedo Costa, em Brejo Santo.

Selma Garrido Pimenta é graduada em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), tem mestrado doutorado em Educação: Filosofia da Educação também pela PU-SP. Atualmente é professora Titular Sênior da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE/USP) e professora Assistente no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica de Santos.  Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, didática, pedagogia e pesquisa educacional. As pesquisas mais recentes são no campo da Pedagogia Universitária e Docência no Ensino Superior. É pesquisadora 1 A CNPq.

Data:
16/03/2020
Hora:
18h30 a 20h00
Categoria de Evento:

Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA)
Telefone:
ife@ufca.edu.br