Palestra com tema “Construção e Vida Sustentável”

14/05/2019 - 08h00 a 17h00

• Este evento já passou.
No dia 26/03 a Universidade Federal do Cariri (UFCA) recebe a engenheira civil Sigrit Sidrim, para uma palestra sobre construções naturais e vida sustentável, a partir das 15h, no Auditório Beata Maria de Araújo, campus Juazeiro do Norte. será ministrada em inglês, com tradução para o português. Abordando o tema da sustentabilidade numa visão geral de diferentes métodos de construção, Sigrit irá apresentar tendências em construções naturais ao redor do mundo e construção e vida sustentável. será ministrada em inglês, com tradução para o português. Abordando o tema da sustentabilidade numa visão geral de diferentes métodos de construção, Sigrit irá apresentar tendências em construções naturais ao redor do mundo e construção e vida sustentável. Será ministrada em inglês, com tradução para o português. Abordando o tema da sustentabilidade numa visão geral de diferentes métodos de construção, Sigrit irá apresentar tendências em construções naturais ao redor do mundo e construção e vida sustentável.

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) recebe a engenheira civil Sigrit Sidrim, para uma palestra sobre construções naturais e vida sustentável, a partir das 15h, no Auditório Beata Maria de Araújo, campus Juazeiro do Norte.

Centro de Ciencias e Tecnologia (CCT/UFCA)
cct@ufca.edu.br