Oficinas Temáticas – Plano Diretor de Juazeiro do Norte

18/07/2023 - 08h00 a 20/07/2023 - 17h00

• Este evento já passou.

Em continuidade aos trabalhos de revisão e atualização do Plano Diretor Municipal de Juazeiro do Norte (PDM/JN), a equipe de Revisão do Projeto realizará as Oficinas Temáticas referentes às minutas de lei do projeto, são elas:

1.Minuta de Lei do Plano Diretor Municipal;
2.Minuta de Lei do Código de Obras;
3.Minuta de Lei do Sistema Viário;
4.Minuta de Lei do Código de Posturas;
5.Minuta da Lei de Uso e Ocupação do Solo.

As Oficinas Temáticas tem como objetivo apresentar e discutir as minutas de lei junto à população, cujo conteúdo está disponível para coleta de opiniões através da consulta pública. As oficinas ocorrerão nos dias 18, 19 e 20 de julho, de modo virtual, a partir das 18h30min. Para participar é necessário preencher o formulário.

A equipe de revisão do projeto lembra aos interessados que, para mais informações sobre as oficinas temáticas, a consulta pública e demais produções relacionadas ao PDM/JN, acesse o site oficial do projeto, o Instagram ou solicite pelo e-mail: pdm.ccsa@ufca.edu.br.

O projeto é coordenado pelos docentes Diego Coelho, Raniere Moreira e Wendell Freitas (CCSA/UFCA) e conta com a participação de estudantes da UFCA, pesquisadores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (Campus Juazeiro do Norte) e representantes do Município de Juazeiro do Norte.

18/07/2023 - 08h00
Final: