Mediações Culturais: “Tempo político versus política do tempo”

20/11/2019 - 19h00 a 21h00

• Este evento já passou.

Procult/UFCA

O Mediações Culturais, programa da Pró-reitoria da Cultura da Universidade Federal do Cariri, promove, nesta quarta-feira, 20 de novembro, às 19:00, no auditório Beata Maria de Araújo (UFCA Campus Juazeiro do Norte), uma palestra com o tema “Tempo político versus política do tempo: notas sobre comissões de validação e a experiência democrática” sobre a problemática das relações étnico-raciais que não se referem somente ao destino da população negra, mas a constituição da nacionalidade e da experiência democrática. Trazendo também um conjunto de disposições que impedem a comunicabilidade necessária para que seja possível atravessar a questão de raça no Brasil.

Debatedor: Prof. Alexandro Silva de Jesus, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Mediação: Prof. Reginaldo Ferreira (IFE/UFCA)

Data:
20/11/2019