Live Makerspaces em Bibliotecas: Inovação, tecnologia e aprendizagem criativa

22/04/2021 - 16h00 a 18h00

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.
O grupo de pesquisa Laboratório Interdisciplinar de Gestão e Tecnologia da Informação (Lagenti) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), promove, no próximo dia 22 de abril de 2021, a live Makerspaces em Bibliotecas: Inovação, tecnologia e aprendizagem criativa, iniciando uma série de lives que acontecerão este ano.
A primeira live sobre Makerspaces em Biblioteca contará com a participação da convidada especial profa. dra. Valéria Martin Valls que atualmente é coordenadora acadêmica, docente do curso de graduação em Biblioteconomia e docente de pós-graduação da área de Ciência da Informação da FaBCI/FESPSP, além disso possui pesquisas na área de makerspaces, bem como orientações e cursos/oficinas ministrados sobre esse assunto.
O encontro será realizado às 16 horas, no canal do Youtube Lagenti (Link para uma nova página). Haverá emissão de certificado para os inscritos no evento. A inscrição deve ser feita pelo Formulário On line (Link para uma nova página).
Para acompanhar os demais eventos, siga o perfil do Instragram @lagenticcsaufca) e se inscreva no canal do Youtube.

Detalhes

Data:
22/04/2021
Hora:
16h00 a 18h00
Categoria de Evento:

Local

YouTube