Live: Adaptações de rotinas contábeis em tempos de pandemia

16/07/2020 - 14h00 a 17h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Cariri (UFCA) realiza uma série de lives durante os meses de julho e agosto de 2020, com o objetivo de discutir temáticas relacionadas ao processo contábil em tempos de pandemia e estimular o debate com a participação de alunos e do público em geral.

No dia 16 de julho, a palestra terá como tema “Adaptações de rotinas contábeis em tempos de pandemia” e ocorrerá às 14h, no Google Meet, pelo link meet.google.com/jys-xzjs-wpg. Na ocasião, o professor Milton Jarbas (CCSA) vai debater com os palestrantes, Daniele Sousa Cavalcante, contadora, com especialização em controladoria; Daniel Sousa Cavalcante, contador, com especialização em controladoria; e Danival Sousa Cavalcante, professor, graduação e especialização em Contabilidade, mestrado em Administração e Controladoria.

Data:
16/07/2020