Quinta Itinerância do Curta o Gênero Cariri

11/03/2020 - 17h30 a 13/03/2020 - 20h30

• Este evento já passou.

O Curta o Gênero, projeto permanente da organização não governamental Fábrica de Imagens (que atua nos campos dos direitos humanos, cultura, gênero e sexualidades), será realizado de 11 a 13 de março no Cariri, em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA).

Com o tema “Um Outro mundo ainda é possível! – arte e política para o bem viver”, o evento tem como objetivo socializar ideias no campo dos feminismos e de outras práticas contra-hegemônicas, propondo outra vivência possível para a realidade da sociedade atual.

Com uma programação diversificada, o Curta o Gênero Cariri realiza seminários, exposições de fotos e de ilustrações, oficinas em escolas públicas, mostra audiovisual e atividades para crianças – nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Brejo Santo.

Interessadas e interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site do evento (link para uma nova página).

Confira a programação completa também no site do evento (link para uma nova página).

11/03/2020 - 17h30
Final: