Quarto Fórum de Gestão Cultural das Instituições Federais de Ensino (IFES)

21/09/2020 a 23/09/2020

• Este evento já passou.
Livre

A quarta edição do Fórum de Gestão Cultural das Instituições Federais de Ensino Superior, o Forcult, será realizada de 21 a 23 de setembro de 2020, online, e vai conectar os gestores, produtores e trabalhadores da área cultural das universidades de todo o país. A programação da abertura já foi divulgada e terá a presença do ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, em uma palestra cujo tema é “O papel das universidades na construção de um sistema nacional de cultura”. Este evento será aberto ao público e vai ser transmitida no dia 21 de setembro, às 15h, através do canal do YouTube Cultura UFMG.

O Forcult acontece desde 2017 e já realizou três edições. Na última delas, o Fórum contou com a presença de 27 instituições de ensino superior, sendo elas IFF, IFMS, IFPB, IFSertão-PE, IFSP, UEPB, UESB, UEVA, UFABC, UFAL, UFBA, UFCA, UFCSPA, UFERSA,UFJF-GV, UFMG, UFOB, UFPA, UFPI, UFPR, UFRB, UFRGS, UFRR, UFSC, UFU, Unicamp e Unilab.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas até dia 20/09, através do formulário eletrônico.

Mais informações e novidades nas redes sociais do Forcult:
Instagram: @forcultoficial
Facebook: IV Forcult