Edição Nordeste do Fórum Nacional de Pró-reitores de Graduação (ForGRAD)

10/11/2022 - 09h00 a 12h00

• Este evento já passou.

Na próxima quinta-feira, 10 de novembro de 2022, será realizada a edição do Nordeste do Fórum Nacional de Pró-reitores de Graduação (ForGRAD). O evento ocorre a partir das 9h e será transmitido pelo canal do YouTube da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O tema desta edição será “Política de melhoria da qualidade dos Cursos de Graduação: caminhos, resultados e possibilidades”.

Pró-reitores de graduação, de ensino, diretores, coordenadores, a comunidade acadêmica e a sociedade em geral podem participar das discussões do evento. A Uern, a UFCA e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) são responsáveis pela organização desta edição do ForGRAD Nordeste.

Programação

Política de melhoria da qualidade dos cursos de graduação – caminhos, resultados e possibilidades
Horário: a partir das 9h
Palestrantes: Elda Silva do Nascimento Melo, pró-reitora adjunta de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Rodolfo Jakov Saraiva Lôbo, pró-reitor de graduação da UFCA; Assis Leão da Silva, pró-reitor de ensino do Instituto Federal do Pernambuco (IFPE).
Mediadora: Fernanda Abreu de Oliveira, pró-reitora de ensino de graduação da Uern
Local: Canal do YouTube da Uern

Data: