Décima Nona Edição de Seminários de Gestão Social

02/10/2018 - 18h30 a 22h00

• Este evento já passou.
O Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS), promove, décima nona edição dos Seminários de Gestão Social na Universidade Federal do Cariri (UFCA). Tem como tema central: “Os desafios para a gestão da vida e da segurança pública no brasil”, o evento terá início às 18h30, no Auditório Beata Maria de Araújo, campus de Juazeiro do Norte da UFCA.O LIEGS é um grupo de pesquisa e projeto de extensão da UFCA, no XIX Seminário de Gestão Social, conta ainda com a parceria do Laboratório de Estudos em Violência e Segurança Pública e do Observatório das Cidades do Cariri, também da UFCA.  Os Seminários são realizados de modo continuado deste 2007, com pelo menos em duas edições anuais, com o propósito de debater temas em evidência e no âmbito da Gestão Pública e Gestão Social.

Data:
02/10/2018
Hora:
18h30 a 22h00
Categoria de Evento:

Organizador

Observatório das Cidades do Cariri e Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS)
Telefone:
liegs.ccsa@ufca.edu.br