Curso de Business Intelligence aplicado à execução orçamentária das Ifes

12/12/2019 - 08h00 a 13/12/2019 - 17h00

• Este evento já passou.

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) promove, nos dias 12 e 13 de dezembro, o curso “Business Intelligence aplicado à execução orçamentária das Ifes”. O curso é voltado para servidores da UFCA e das Universidades Federais que compõem o FORPLAD Nordeste, dentre elas UNILAB, UNIVASF, UFSB, UFRN, UFPI, UFRPE e UFCG.

Os participantes utilizarão o Microsoft Power BI Desktop para construir relatórios em formato de dashboard ligado às temáticas de Crédito Orçamentário Ano Exercício, Limite de Empenho Ano Exercício e Execução Ano Exercício, utilizando relatórios do Tesouro Gerencial.

A iniciativa é da Diretoria de Articulação e Relações Institucionais (Diari), em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan), com o intuito de difundir, entre as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) parceiras, a experiência desenvolvida na execução orçamentária da UFCA, em 2019.

12/12/2019 - 08h00
Final: