Conversações virtuais em tempos de pandemia: Bem viver e o novo normal

23/06/2020 - 19h00 a 21h00

• Este evento já passou.

O curso de Administração Pública e Gestão Social Federal do Cariri (UFCA) realiza, nesta terça-feira, 23 de junho, uma conversação em tempos de pandemia, com o tema “Bem viver e o novo normal”, às 19h, pela Plataforma Google Meet. Participam da conversa a professora Laudeci Martins, da Universidade Regional do Cariri (URCA), com a mediação dos professores Eduardo Cunha e Victória Paiva, ambos da UFCA.

Esta é uma iniciativa do curso de Administração Pública e Gestão Social da UFCA, com o apoio do Centro Acadêmico do curso, cujo objetivo é promover diálogos sobre temas do cotidiano, com a participação de professores do curso e convidados externos, visando estimular reflexões e troca de experiências diante do contexto de isolamento social causado pela Pandemia da Covid-19.

Para acessar, basta clicar: meet.google.com/sdv-kchr-uzj

Sobre os debatedores:

Laudeci Martins é professora do curso de Economia da Urca e do Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável da UFCA. É mestre em Economia e doutora em Educação, com foco em pesquisas nas temáticas desenvolvimento e bem viver.
    Victória Régia Paiva é professora do Curso de Administração Pública e Gestão Social da UFCA e  do Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável. Doutora em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com pesquisas ligadas à Economia Solidária e formas de desenvolvimento associadas aos ideais do Bem Viver. Atualmente, realiza um pós-doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC.
    Eduardo Vivian da Cunha é professor do curso de Administração Pública e Gestão Social da UFCA. É doutor em Administração, pela UFBA. Atualmente realiza Pós-Doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRN, com pesquisas nos seguintes temas: gestão social, economia solidária, incubação, permacultura e sustentabilidade.

Data:
23/06/2020