Conversa sobre africanismo, decolonialidade e mulherismo

29/09/2020 - 20h00 a 21h00

• Este evento já passou.

O Núcleo de Estudos em Educação, História, Diversidade, Raça, Etnia e Movimentos Sociais (NEEHDREM), do Instituto de Formação de Educadores da Universidade Federal do Cariri (IFE/UFCA), realiza, nesta terça-feira, às 20h, uma live com Aza Njeri, professora, multiartista, crítica teatral e literária, mãe e Youtuber (azanjeri), sobre africanismo, decolonialidade e mulherismo. A conversa será mediada por Edileusa F. da Silva, graduanda do curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática do IFE/UFCA, bolsista do projeto de extensão “A prática docente e a formação continuada: Lei 10.639/2003 e o ensino de História e Cultura Africana e Afro-brasileira” e membro do Núcleo de Estudos.

A live será através do perfil do Instagram do NEEHDREM: @neehdrem_ife_ufca

Data: