Cidades em Debate: Turismo nas Cidades do Cariri Pós-pandemia

28/07/2020 - 19h00 a 21h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

A Décima Segunda edição do Cidades em Debate, projeto vinculado à Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) será realizado nesta terça-feira, 28 de julho, às 19h, no canal do Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios (LaCITE) no Youtube. O tema do debate será “Turismo nas Cidades do Cariri Pós-pandemia”

O Cidades em Debate retorna suas atividades em formato virtual, devido às medidas de isolamento e distanciamento social no combate ao novo Coronavírus (COVID-19). Para isso, os debates serão retomados com tema relacionado à pandemia, vinculando os desafios regionais causados e ampliados pelo coronavírus e as possibilidades de superação após a pandemia, considerando o turismo do Cariri.

O debate contará com a participação da professora Firmiana Fonseca, do Departamento de Geociências da Universidade Regional do Cariri (URCA); do Secretário de Turismo e Romarias do Município de Juazeiro do Norte, Júnior Feitosa; e da gestora de projetos de Turismo do SEBRAE Cariri, Helena Oliveira. O encontro será mediado pelo professor Raniere Moreira, docente do curso de Administração Pública e Gestão Social (UFCA) e coordenador do LaCITE.

O encontro acontecerá no dia 28 de Julho, às 19h, sendo transmitido pelo canal do Lacite no YouTube.

Para inscrições, acesse https://www.even3.com.br/xiicidades. Haverá emissão de certificado.

Mais informações sobre a XII Edição do Cidades em Debate estão sendo compartilhadas nas edes sociais: Instagram – @cidade.ufca – e no Facebook (Cidades UFCA). Não deixe de conferir também o site do LaCITE (link para uma nova página).

Décima Segunda edição do Cidades em Debate

28 de julho, 19h