Ciclo de Seminários Divulgando Ciência para Todos

22/07/2020 - 20h00 a 22h00

• Este evento já passou.

O Instituto de Formação de Educadores da Universidade Federal do Cariri (IFE/UFCA) realiza, a partir de quarta-feira, 22 de julho de 2020, o Ciclo de Seminários Divulgando Ciência para Todos com foco em pesquisadores que atuam no cenário internacional. As palestras serão realizadas virtualmente, todas as quartas-feiras.

A primeira edição desse ciclo com foco em pesquisadores que atuam no cenário internacional será com a professora Gabriela Bailas, física brasileira que trabalha atualmente no High Energy Accelerator Research Organization (KEK), que opera o maior laboratório de física de partículas do Japão, na cidade de Tsukuba. Bailas vai falar sobre “Licenciatura e a vida acadêmica”, quarta-feira, 22 de julho, às 20h, na plataforma Google Meet, no link https://meet.google.com/uwz-sigv-epu. A participação é aberta ao público.

Instituto de Formação de Professores da UFCA

ife@ufca.edu.br

Data:
22/07/2020
Hora:
20h00 a 22h00
Categoria de Evento:

Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA)
Telefone:
ife@ufca.edu.br