Ciclo de Seminários Divulgando Ciência para Todos

29/07/2020 - 16h00 a 18h00

• Este evento já passou.

O Instituto de Formação de Educadores da Universidade Federal do Cariri (IFE/UFCA) realiza, nesta quarta-feira, 29 de julho, às 16h, mais uma edição do Ciclo de Seminários Divulgando Ciência para Todos com foco em pesquisadores que atuam no cenário internacional. As palestras serão realizadas virtualmente, todas as quartas-feiras.

Esta edição será com o pesquisador João Paulo Pinto Có, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa da Guiné-Bissau. João Paulo é formado em História pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem doutorado em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).

João Paulo Có vai falar sobre “África e os africanos: desafios durante e após a pandemia da Covid-19″, na plataforma Google Meet, no link https://meet.google.com/uwz-sigv-epu. A participação é aberta ao público.

Instituto de Formação de Professores da UFCA

ife@ufca.edu.br

Data:
29/07/2020
Hora:
16h00 a 18h00
Categoria de Evento:

Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA)
Telefone:
ife@ufca.edu.br