Ciclo de Palestras sobre Estágio Supervisionado: O Ensino Remoto Emergencial e o Estágio Supervisionado

16/07/2021 - 14h30 a 17h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

A Pró-Reitora de Graduação (Prograd) convida a comunidade acadêmica para participar dos ciclos de palestras com temáticas que abordam o Estágio Supervisionado. Serão realizados três encontros com a participação de pesquisadores e colaboradores que lidam diretamente com o tema.

As inscrições podem ser feitas na plataforma Even3 (https://www.even3.com.br/cicloestagioufca/). Haverá certificação de 06 horas.
Os encontros serão transmitidos no Auditório Virtual da UFCA.
Esse evento é parte integrante do Produto Educacional, vinculado à Dissertação: Estágio Supervisionado e Narrativas de Formação do Docente-formador: fundamentos teóricos e práticas docentes, do Mestrado Profissional em Educação, da Universidade Regional do Cariri  (URCA).
1º momento: profa. Dra. Maria Socorro Lucena Lima
Estágio e Formação de Professores
Dia: 14/07/2021
Horário: 14h302º momento: profa. Dra. Elisangela André da Silva Costa