Ciclo de Palestras: currículo no Ensino Superior, concepção e prática (nova data)

17/06/2021 - 14h30 a 18h00

• Este evento já passou.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) convida a comunidade acadêmica para participar dos ciclos de palestras com temáticas que abordarão o Projeto Pedagógico de Curso (PPC).

Esses momentos formativos têm por objetivo abrir espaços para reflexão sobre a importância do PPC, sua estrutura e também para percebê-lo enquanto espaço para a pesquisa. Serão realizados cinco encontros com a participação de pesquisadores e colaboradores que lidam diretamente com a temática.

A participação de todos é importante para que os ajustes necessários e as futuras alterações sejam realizadas. O evento será transmitido pelo Auditório Virtual da UFCA (Link para uma nova página).

2º momento
Currículo no Ensino Superior: concepção e prática
Yangla Kelly Oliveira Rodrigues (Mestre em Educação). Núcleo de Orientação Educacional do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará.
Nova Data: 17/06/2021

O terceiro e quarto encontros serão divulgados posteriormente.

Data:
17/06/2021
Hora:
14h30 a 18h00
Categorias de Evento:
, ,

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)

Auditório Virtual da UFCA